Dicas Para Esticar o Pênis de Forma Natural

Quer saber como esticar seu pênis naturalmente e com segurança em casa? Você quer parar de ter vergonha de mostrar seu pênis? Então você está no lugar certo, porque explicaremos que o único método usado para aumentar o pênis naturalmente.

O aumento natural do pênis funciona se for feito corretamente, e são exercícios manuais, não em um dispositivo externo que seja perigoso. Os exercícios não demoram muito tempo e são a maneira real de aumentar o tamanho do pênis com segurança, para que você consiga resultados mais rápidos, é recomendado fazer os exercícios juntamente com Xtrasize que é um suplemento natural para aumentar o pênis que tem ação vasodilatador.

Infelizmente, muitos caras que querem esticar o pênis fazem tudo errado. Siga o programa errado, não siga as instruções do exercício e não conheço nenhum segredo para fazer tudo funcionar corretamente. Esta fórmula é baseada em técnicas e processos comprovados.

A fórmula para entender “como alongar o pênis”

Exercícios manuais para aumentar o pênis são a chave para resultados duradouros. Em algumas semanas, você ficará surpreso com o quão bom é ver seu pênis.

Para começar com o exercício

Antes de iniciar um regime diário de exercícios que permitirá que você estique seu pênis naturalmente, é essencial conhecer o básico.

CUIDADO:

Fazer esses exercícios incorretamente pode causar ferimentos. Aqui explicamos o básico, mas é sempre aconselhável seguir o guia do especialista. Isso fará com que você se torne um mestre do pênis para satisfazer sua esposa a qualquer momento.

Para estes exercícios de aumento do pênis, deve-se estar semi-ereto. Se a qualquer momento você sentir muito estresse ou dor no pênis, é hora de ouvir o que o corpo está dizendo e parar antes que o dano seja causado.

Recomendações para sua segurança

  • Sempre faça um aquecimento antes de começar.
  • Não exagere na pressão ou na intensidade do exercício.
  • Não faça estes exercícios com uma ereção completa.
  • Nunca use na cabeça do pênis.

A lubrificação é importante

  • A lubrificação é essencial; Nunca tente estes exercícios com pênis seco.
  • Não use sabão para umedecer ou lubrificar o pênis.
  • Vaselina, óleo de bebê e uma variedade de lubrificantes sexuais eficazes são recomendados.

É essencial aquecer o pênis

Como nos exercícios de ginástica padrão, se você aquecer os músculos, é provável que se machuque. Não é diferente com os exercícios de aumento do pênis. Alguns métodos comuns usados ​​são:

Mergulhe uma toalha em água morna e massageie suavemente seu pênis por 5 minutos.

Tome um banho quente e deixe a água quente penetrar em suas partes íntimas.

Técnica básica O

Essa técnica envolve o uso do polegar e do indicador para formar um O, como ao fazer o sinal de OK. No entanto, o polegar e o indicador nas laterais do pênis são colocados. Os dedos devem estar voltados para baixo; Parece que você está pronto para levar algo com a ponta dos dedos.

O movimento certo

Quando a mão está no lugar, é hora de passar da base para a ponta do pênis.

os destaques

  • Comece o mais baixo possível na base do pênis.
  • Pare antes de chegar ao topo.
  • Mãos alternativas para manter pressão e movimento constantes. Uma mão
    desliza seguida pela outra.

Não deve doer

É sempre importante prestar atenção aos sinais de alerta e parar quando houver dor. Sempre tenha cuidado ao tentar este procedimento.

Sessões normais

  1. Primeira semana: 100 etapas até o momento
  2. Segunda semana: 100-200 etapas por dia
  3. Terceira semana +: marcos de 200 a 300 dias

A quantidade de força usada deve ser capaz de crescer à medida que o homem cria tolerância técnica. Tanto o número de marcos quanto a maior força depende de cada pessoa. É aconselhável começar devagar.

Dia de encerramento

Um dia de folga a cada 2-4 dias de treinamento. Isso é vital para que os resultados sejam um passo permanente.

A consistência é fundamental

Quão importante é a frequência de exercícios para aumentar o pênis? É essencial ser paciente e consistente. Não é possível aumentar o tamanho do pênis naturalmente de um dia para o outro sem causar ferimentos. Também há pouca chance de obter um pênis maior se você não estiver alinhado com os exercícios.

Leva tempo e dedicação. No entanto, pode ser um alívio agradável e sem estresse. Pense nisso como qualquer outra rotina de exercícios e reserve alguns minutos por dia para fazer os exercícios. É importante que você se sinta à vontade com essa técnica para aproveitar ao máximo.

ATENÇÃO: A seguir, é apresentada uma foto antes e depois do uso deste método (material explícito)

Você pode ver os resultados de um aluno alguns meses após iniciar esse método. Como você pode ver, sua auto-estima aumentou e eles não têm mais vergonha de mostrar seu pênis. As alterações variam de pessoa para pessoa, mas com perseverança você pode obter resultados semelhantes.

Técnicas avançadas

Este crescimento do pênis foi alcançado graças a técnicas avançadas desenvolvidas exclusivamente por especialistas; Não podemos revelar aqui por respeito ao trabalho do autor. Além disso, se seu objetivo é aumentar seu pênis ocasionalmente em um centímetro, sem a necessidade de técnicas avançadas, já que a técnica básica é excelente ou, se não é muito, é necessário alongar. Se você é mais ambicioso, é recomendável seguir o curso para obter resultados semelhantes.

Não importa o quão significativo seja o tamanho do pênis para as mulheres, se for importante para você e quiser ser maior, precisamos fazê-lo. O que muitas pessoas não percebem é que o tamanho do pênis geralmente está ligado à auto-estima do homem, e é importante ter uma vida cheia de sexo.