Como Ficar Ereto Por Mais Tempo

Se você estiver procurando informações sobre como ficar mais ereto , verá que existem muitas soluções diferentes para esses problemas relacionados à disfunção erétil, embora o tratamento escolhido deva ser baseado na causa de ejaculação precoce e disfunção erétil. É muito comum que os homens, especialmente quando atingem uma certa idade madura, comecem a ter ereções mais moles e não tão fortes quanto costumavam ter.

Há muitas maneiras de tornar o pênis ereto por mais tempo, incluindo opções como inibidores da fosfodiesterase 5 (PDE5) orais, dispositivos a vácuo, modificações no estilo de vida e injeções penianas.

No entanto, todos os tratamentos têm limitações, e a sua eficácia varia dependendo da causa que causou a falta ou a perda da ereção, por isso é uma boa ideia trabalhar com o seu médico para determinar a melhor solução. Veja abaixo as dicas para durar mais tempo na cama:

 

1. PRESCRIÇÃO DE MEDICAMENTOS POR FALTA DE EREÇÃO

Medicamentos de prescrição oral são considerados a forma preferida de tratamento para a disfunção erétil, em vez de procedimentos invasivos, como injeções penianas e intervenções cirúrgicas, quando você quer durar mais tempo com uma ereção.

O seu médico pode prescrever medicamentos como o sildenafil (Viagra), o tadalafil (Cialis), o vardenafil (Staxyn, Levitra) ou o avanafil (Stendra). Todas essas drogas atuam relaxando os músculos lisos e aumentando o fluxo sanguíneo para o pênis durante a estimulação sexual, causando uma ereção prolongada.

Um dos benefícios de tomar medicamentos é que eles podem ajudá-lo a obter uma ereção rápida. Mas pode não ser ideal para sexo espontâneo se você não tiver sua medicação com você.

2. BOMBAS DE VÁCUO E ANÉIS DE PÊNIS

Os dispositivos de vácuo estão disponíveis comercialmente desde o início dos anos 80 e incluem três partes: um cilindro de vácuo , uma bomba que cria um vácuo e um ou mais anéis para constrição . Depois que a bomba é usada para endurecer o pênis, um ou mais anéis (às vezes chamados de anéis penianos ) são colocados na base do pênis para ajudar a mantê-lo duro. Os anéis nunca devem ser deixados em mais de 20 minutos.

As bombas de vácuo usados com anéis penianos pode causar alguns efeitos colaterais, especialmente à medida que se acostumar a eles. Estudos descobriram que a taxa de satisfação geral com bombas de vácuo como forma de obter e manter uma ereção é de cerca de 68%.

3. DIETA, EXERCÍCIO E OUTRAS MODIFICAÇÕES NO ESTILO DE VIDA

Modificações no estilo de vida, como perda de peso, evitar álcool e drogas ilícitas, atividade física e cessação do tabagismo, são recomendadas para homens com ereções ausentes ou perdidas. Mesmo quando outros métodos de tratamento são usados, tais como medicamentos prescritos, é recomendável adicionar modificações no estilo de vida.

O abandono do tabaco é altamente recomendado para fumantes, uma vez que o risco de disfunção erétil aumenta em 51% nos fumantes. Estudos sobre perda de peso também foram realizados, e em uma amostra de homens idosos com sobrepeso ou obesos com diabetes, a perda de peso foi um pouco útil para a manutenção da função erétil.

4. INJEÇÕES NO PÊNIS

Vários medicamentos diferentes estão disponíveis como injecções peniana , incluindo papaverina, fentolamina mais papaverina, Trimix, e alprostadil, e estas injecções trabalhar por relaxar músculos lisos e dilatação dos vasos sanguíneos no pénis para criar uma erecção.

Um potencial efeito colateral dessas injeções é o desenvolvimento da curvatura do pênis, que pode interferir no sexo e ser muito doloroso. Alprostadil é uma das cenas mais comumente usados ​​para a disfunção erétil e os estudos mostraram que este tratamento é seguro e eficaz, embora o medo da dor e perfurar o pénis é muitas vezes uma razão pela qual os homens escolhem não usar esta opção de tratamento.

Para os homens que não gostam da idéia de injetar um medicamento no pênis, há supositórios de alprostadil. Esses supositórios são inseridos na uretra com um aplicador pré-carregado, e a ereção geralmente começa entre 8 e 10 minutos após o uso e dura entre 30 e 60 minutos. Esta poderia ser uma opção melhor para homens que querem saber como durar mais ereto, mas não querem uma ereção que dure por horas.

5. ACONSELHAMENTO PSICOLÓGICO

Se problemas emocionais ou psicológicos estão afetando sua ereção, então o aconselhamento psicológico pode ser útil. Um conselheiro pode ensinar métodos para reduzir o estresse e a ansiedade relacionados ao sexo.

Em alguns casos, você pode ser solicitado a trazer seu parceiro para as sessões, para que seu parceiro possa aprender a melhor maneira de apoiá-lo. Estudos também encontraram evidências para apoiar o uso de terapia de grupo masculino como um tratamento eficaz para a disfunção erétil.

6. TERAPIA DE REPOSIÇÃO DE TESTOSTERONA

Como a testosterona é conhecida por se correlacionar com a função erétil e os estudos mostraram uma correlação entre a baixa testosterona e a diminuição da função erétil, a terapia de reposição de testosterona é usada às vezes para tratar problemas de ereção.

Também foi relatado que o libid gel além de aumentar o tamanho do pênis, ele ainda melhora o desejo, o prazer, a motivação sexual e o desempenho sexual geral, e também houve um aumento na porcentagem de homens que relataram ereções completas. e maior satisfação com suas ereções.

CONCLUSÃO

Essas formas de tratamento podem dar a solução que você precisa. Saber segurar uma ereção pode não ser tão simples, mas é tratável e superável. Como dissemos antes, é melhor consultar seu médico para avaliar seu caso, fazer um diagnóstico da causa de sua perda de ereção e prescrever o tratamento adequado para você.