Se você estiver procurando informações sobre como ficar mais ereto , verá que existem muitas soluções diferentes para esses problemas relacionados à disfunção erétil, embora o tratamento escolhido deva ser baseado na causa de ejaculação precoce e disfunção erétil. É muito comum que os homens, especialmente quando atingem uma certa idade madura, comecem a ter ereções mais moles e não tão fortes quanto costumavam ter.

Há muitas maneiras de tornar o pênis ereto por mais tempo, incluindo opções como inibidores da fosfodiesterase 5 (PDE5) orais, dispositivos a vácuo, modificações no estilo de vida e injeções penianas.

No entanto, todos os tratamentos têm limitações, e a sua eficácia varia dependendo da causa que causou a falta ou a perda da ereção, por isso é uma boa ideia trabalhar com o seu médico para determinar a melhor solução. Veja abaixo as dicas para durar mais tempo na cama:

 

1. PRESCRIÇÃO DE MEDICAMENTOS POR FALTA DE EREÇÃO

Medicamentos de prescrição oral são considerados a forma preferida de tratamento para a disfunção erétil, em vez de procedimentos invasivos, como injeções penianas e intervenções cirúrgicas, quando você quer durar mais tempo com uma ereção.

O seu médico pode prescrever medicamentos como o sildenafil (Viagra), o tadalafil (Cialis), o vardenafil (Staxyn, Levitra) ou o avanafil (Stendra). Todas essas drogas atuam relaxando os músculos lisos e aumentando o fluxo sanguíneo para o pênis durante a estimulação sexual, causando uma ereção prolongada.

Um dos benefícios de tomar medicamentos é que eles podem ajudá-lo a obter uma ereção rápida. Mas pode não ser ideal para sexo espontâneo se você não tiver sua medicação com você.

2. BOMBAS DE VÁCUO E ANÉIS DE PÊNIS

Os dispositivos de vácuo estão disponíveis comercialmente desde o início dos anos 80 e incluem três partes: um cilindro de vácuo , uma bomba que cria um vácuo e um ou mais anéis para constrição . Depois que a bomba é usada para endurecer o pênis, um ou mais anéis (às vezes chamados de anéis penianos ) são colocados na base do pênis para ajudar a mantê-lo duro. Os anéis nunca devem ser deixados em mais de 20 minutos.

As bombas de vácuo usados com anéis penianos pode causar alguns efeitos colaterais, especialmente à medida que se acostumar a eles. Estudos descobriram que a taxa de satisfação geral com bombas de vácuo como forma de obter e manter uma ereção é de cerca de 68%.

3. DIETA, EXERCÍCIO E OUTRAS MODIFICAÇÕES NO ESTILO DE VIDA

Modificações no estilo de vida, como perda de peso, evitar álcool e drogas ilícitas, atividade física e cessação do tabagismo, são recomendadas para homens com ereções ausentes ou perdidas. Mesmo quando outros métodos de tratamento são usados, tais como medicamentos prescritos, é recomendável adicionar modificações no estilo de vida.

O abandono do tabaco é altamente recomendado para fumantes, uma vez que o risco de disfunção erétil aumenta em 51% nos fumantes. Estudos sobre perda de peso também foram realizados, e em uma amostra de homens idosos com sobrepeso ou obesos com diabetes, a perda de peso foi um pouco útil para a manutenção da função erétil.

4. INJEÇÕES NO PÊNIS

Vários medicamentos diferentes estão disponíveis como injeções peniana , incluindo papaverina, fentolamina mais papaverina, Trimix, e alprostadil, e estas injeções trabalhar por relaxar músculos lisos e dilatação dos vasos sanguíneos no pênis para criar uma ereção.

Um potencial efeito colateral dessas injeções é o desenvolvimento da curvatura do pênis, que pode interferir no sexo e ser muito doloroso. Alprostadil é uma das cenas mais comumente usados ​​para a disfunção erétil e os estudos mostraram que este tratamento é seguro e eficaz, embora o medo da dor e perfurar o pênis é muitas vezes uma razão pela qual os homens escolhem não usar esta opção de tratamento.

Para os homens que não gostam da ideia de injetar um medicamento no pênis, há supositórios de alprostadil. Esses supositórios são inseridos na uretra com um aplicador pré-carregado, e a ereção geralmente começa entre 8 e 10 minutos após o uso e dura entre 30 e 60 minutos. Esta poderia ser uma opção melhor para homens que querem saber como durar mais ereto, mas não querem uma ereção que dure por horas.

5. ACONSELHAMENTO PSICOLÓGICO

Se problemas emocionais ou psicológicos estão afetando sua ereção, então o aconselhamento psicológico pode ser útil. Um conselheiro pode ensinar métodos para reduzir o estresse e a ansiedade relacionados ao sexo.

Em alguns casos, você pode ser solicitado a trazer seu parceiro para as sessões, para que seu parceiro possa aprender a melhor maneira de apoiá-lo. Estudos também encontraram evidências para apoiar o uso de terapia de grupo masculino como um tratamento eficaz para a disfunção erétil.

6. TERAPIA DE REPOSIÇÃO DE TESTOSTERONA

Como a testosterona é conhecida por se correlacionar com a função erétil e os estudos mostraram uma correlação entre a baixa testosterona e a diminuição da função erétil, a terapia de reposição de testosterona é usada às vezes para tratar problemas de ereção.

Também foi relatado que o libid gel além de aumentar o tamanho do pênis, ele ainda melhora o desejo, o prazer, a motivação sexual e o desempenho sexual geral, e também houve um aumento na porcentagem de homens que relataram ereções completas. e maior satisfação com suas ereções, você pode comprar libid gel aqui no site oficial.

CONCLUSÃO

Essas formas de tratamento podem dar a solução que você precisa. Saber segurar uma ereção pode não ser tão simples, mas é tratável e superável. Como dissemos antes, é melhor consultar seu médico para avaliar seu caso, fazer um diagnóstico da causa de sua perda de ereção e prescrever o tratamento adequado para você.

Ganho de peso e obesidade são motivo de preocupação para muitos. Para alguns, pode ser uma batalha constante para tentar queimar as calorias que eles tomam através de exercícios e atividades diárias normais.

Genética e flutuações hormonais podem contribuir para o ganho de peso ou a capacidade de uma pessoa perder peso. Outras causas são a inatividade, uma dieta pouco saudável ou hábitos alimentares, falta de sono, estresse excessivo e certos medicamentos. Até mesmo algumas condições médicas podem levar a um peso adicional.

Estar acima do peso coloca você em maior risco de desenvolver uma série de problemas de saúde, como colesterol alto, diabetes tipo 2, pressão alta, doenças cardíacas, derrames, apneia do sono, doença hepática gordurosa não alcoólica e osteoartrite.

Uma dieta saudável, um suplemento natural para emagrecer como o inibium caps ou um programa de exercícios podem ajudá-lo a gerenciar seu peso. Ao mesmo tempo, você pode tentar algumas ervas para ajudar a perder peso.

1. Gengibre

O gengibre pode ser eficaz na promoção da perda de peso. Um estudo de 2012 publicado na revista Metabolismo: Clinical and Experimental descobriu que o consumo de gengibre aumenta o efeito térmico dos alimentos e promove sentimentos de saciedade. Isso evita lanche desnecessário e ingestão compulsiva de alimentos altamente calóricos.

Além disso, o gengibre melhora a digestão e aumenta o seu metabolismo.

  • Beba 2 a 3 xícaras de chá de gengibre diariamente .
  • Mastigue pequenos pedaços de gengibre entre as refeições ou acrescente o gengibre ralado aos pratos principais.
  • Você também pode tomar cápsulas de gengibre, mas somente depois de consultar o seu médico.

2. Chá Verde

Beber chá verde para aumentar o seu metabolismo e queimar mais calorias. O antioxidante chamado catequinas no chá verde estimula o processo de queima de gordura.

Um estudo de 2014 da Faculdade de Ciências Agrícolas da Universidade Estadual da Pensilvânia descobriu que camundongos alimentados com uma dieta rica em gordura que também consumiam extrato de chá verde descafeinado e exercitavam regularmente a perda de peso e melhorias significativas na saúde. Pesquisadores sugerem que o chá verde parece promissor para pessoas que desejam perder peso.

  1. Coloque 1 a 2 colheres de chá verde de boa qualidade em um copo e despeje água quente sobre ele.
  2. Deixe em infusão por 2 a 3 minutos, depois coe.
  3. Beba 3 a 4 xícaras de chá verde ao longo do dia.

3. Cúrcuma

Esta erva também pode ajudá-lo a atingir seu objetivo de perda de peso. A curcumina, um dos ingredientes mais estudados da cúrcuma, ajuda a aumentar o fluxo da bílis. Isso é importante para quebrar a gordura.

Também melhora a resistência à insulina, bem como trata os sintomas inflamatórios associados à obesidade e distúrbios metabólicos.

  • Prepare uma bebida de desintoxicação misturando 1 colher de chá de açafrão em pó, suco de 1 limão, uma pitada de pimenta caiena e um pouco de mel cru (a gosto) em 1 xícara de água morna. Beba isso uma vez por dia.
  • Você também pode beber chá de açafrão. Para fazer o chá, adicione ½ colher de chá de açafrão em pó e gengibre seco em pó a 2 xícaras de água fervente e deixe ferver por 10 minutos. Coe, adicione o suco de limão e beba duas vezes ao dia.
  • Outra opção é tomar suplementos de curcumina após consultar um médico.

4. Hibisco

Esta bela erva é carregada de nutrientes, flavonóides e vários minerais que ajudam a reduzir a absorção de gorduras e carboidratos pelo corpo. Por sua vez, isso ajuda no controle de peso. Além disso, sua natureza diurética ajuda a reduzir o peso da água.

Em um estudo de 2014 publicado no Food & Function Journal, os pesquisadores descobriram que as pessoas que tomaram comprimidos feitos de extratos de hibisco por 12 semanas apresentaram redução da circunferência da cintura, percentual de gordura corporal e razão hip-cintura.

  • Você pode beber 2 a 3 xícaras de chá de hibisco diariamente. Para fazer o chá, adicione 2 colheres de sopa de pétalas de hibisco secas a 2 xícaras de água. Deixe ferver e cozinhe por 5 a 10 minutos. Coe e adicione mel e suco de limão a gosto.
  • Você também pode tomar hibisco em forma de suplemento depois de consultar um médico.

Nota: Se você é uma mulher grávida ou amamentando ou tomando medicação, consulte o seu médico antes de tomar esta erva.

5. Ginseng Coreano

O ginseng coreano, também conhecido como Panax ginseng ou ginseng asiático, é valorizado por sua capacidade de aumentar os níveis de energia e acelerar o metabolismo , o que ajuda na perda de peso. Além disso, melhora a sensibilidade à insulina, bem como o gerenciamento do estresse.

  • Você pode beber 2 xícaras de chá de ginseng coreano diariamente. O chá está prontamente disponível no mercado.
  • Alternativamente, tome 1 a 3 cápsulas de 500 mg de ginseng coreano por dia durante 3 meses ou menos.

Não tome este chá ou suplemento sem a permissão do seu médico.

Nota: Evite usar o ginseng coreano por longos períodos. Não use esta erva se você tem condições relacionadas a hormônios.

6. Dente De Leão

Dente de leão é outra erva útil para pessoas obesas que desejam perder alguns quilos. Os fitoquímicos presentes no dente de leão conferem-lhe propriedades diuréticas e laxativas. Aumenta o volume e a frequência da micção, o que ajuda a eliminar o peso da água.

Além disso, esta erva ajuda a normalizar o açúcar no sangue, eliminar toxinas do corpo, suprimir o apetite e combater a inflamação.

  • Beba uma xícara de chá-leão diariamente antes de cada refeição. Para fazer o chá, adicione 2 colheres de chá de raiz de dente-de-leão seco a 1 xícara de água e ferva por 1 minuto. Retire do fogo e deixe em infusão por cerca de 10 minutos. Coe e beba seu chá.
  • Você também pode adicionar verdes-leão frescos a saladas ou sopas.

Evite tomar esta erva por longos períodos.

Nota: Como esta erva pode interagir com certos medicamentos, consulte o seu médico antes de usá-lo.

7. Orégano

Orégano também ajuda a perder peso. Tem um componente ativo chamado carvacrol que ajuda a dissolver a gordura. Esta erva também  ajuda a digestão e reduz o inchaço . Além disso, ajuda a combater a depressão e o estresse, duas causas comuns de excesso de peso e ganho de peso.

  • Beba algumas xícaras de chá de orégano diariamente. Para fazer o chá, coloque 3 colheres de chá de folhas de orégano em 1 xícara de água quente por 5 a 10 minutos. Coe e beba.
  • Alternativamente, adicione 4 ou 5 gotas de óleo de orégano a um copo de suco de frutas de baixa caloria e beba uma vez ao dia.
  • Você também pode tomar cápsulas de orégano com pelo menos 70% de carvacrol. Consulte o seu médico antes de tomar este suplemento.

8. Sábio

Sage é outra erva grande perda de peso, graças às suas propriedades estimulantes, diuréticas e antioxidantes. Sendo um estimulante, aumenta sua taxa metabólica para ajudar você a queimar mais calorias. Além disso, ajuda a reduzir a inflamação, a tratar a ansiedade e a promover um sono saudável.

  1. Coloque 1 colher de sopa de folhas frescas de sálvia (ou 1 colher de chá de sálvia seca) em um copo.
  2. Despeje água fervente no copo, cubra e deixe em infusão por 5 minutos.
  3. Coe e adicione o suco de limão para o sabor.
  4. Beba este chá 2 ou 3 vezes ao dia.

Nota: Não consuma sálvia se estiver grávida ou amamentando.

9. Menta

Menta também ajuda a reduzir o peso. Ser um inibidor de apetite natural, ajuda a diminuir a fome e controlar seu apetite para gerenciar excessos e reduzir a ingestão de calorias desnecessárias. Esta erva também ajuda a digestão e reduz o inchaço.

Além disso, o aroma calmante e relaxante da hortelã-pimenta ajuda a reduzir o estresse, uma das razões do ganho de peso.

  • Beba algumas xícaras de chá de hortelã diariamente. Para fazer o chá, coloque 1 colher de sopa de folhas de hortelã em uma panela com água quente por 10 minutos. Coe, deixe esfriar e beba.
  • Além disso, coloque algumas gotas de óleo de hortelã em um lenço limpo e inale-o. Isso ajudará a reduzir os desejos de comida.

10. Cardo Mariano

Cardo de leite é uma boa erva para controle de peso. Seu ativo constituinte silimarina melhora o funcionamento do fígado para melhorar o processo de desintoxicação natural do seu corpo, que por sua vez promove a perda de peso.

Ao aumentar a remoção de toxinas através da desintoxicação, esta erva também ajuda a restaurar o metabolismo e aumentar a perda de gordura.

Você pode tomar cardo de leite em forma de cápsula ou como uma tintura. Para dosagem adequada, consulte o seu médico.

Nota: Procure orientação médica antes de tomar leite de cardo se tiver uma condição médica.

Dicas Adicionais

  • Comece o seu dia com um copo de água com limão.
  • Pratique a extração de óleo para se livrar das toxinas e melhorar o metabolismo.
  • Beba água e outros líquidos saudáveis ??para ajudar seu corpo a queimar gordura mais rapidamente.
  • Mergulhe na luz do sol matinal por alguns minutos diariamente para ajudar seu corpo a produzir vitamina D. Essa vitamina é essencial para a perda de peso.
  • Comece o seu dia com um café da manhã saudável.
  • Coma pequenas refeições (alimentos saudáveis) 4 ou 5 vezes ao longo do dia em vez de 2 grandes refeições.
  • Coma lanches saudáveis ??entre as refeições.
  • Desfrute de exercícios regulares e pratique esportes nos finais de semana.
  • Evite o estresse, pois pode causar ganho de peso.
  • Durma o suficiente. A falta de sono pode aumentar o apetite e levar ao ganho de peso.
  • Fique longe de cigarros, álcool, açúcares refinados e gorduras saturadas.

Sua pele é o maior órgão que você tem e age como uma barreira protetora que isola seu organismo de tudo ao seu redor, protegendo-o. Mas o que é frequentemente o mais esquecido? Porque primeiro há trabalho, escola, shopping, família, academia, roupas, casa ou jardim. E quando a sua hora chegou, você está tão cansado que vai se lembrar de cuidar da sua pele.

Se você pudesse gastar seu tempo sem perceber? Dedicando um pouco à sua pele todos os dias, assim como você escova os dentes, você verá que será eternamente grato 🙂

O essencial é realizar algumas dicas simples de cuidados com a pele que ajudarão você a melhorar sua aparência e retardar o aparecimento dos sinais de envelhecimento .

1. Proteja-se do sol.

excesso de sol é seu grande inimigo , pois é a causa fundamental do envelhecimento prematuro , manchas e algumas doenças da pele. Usando um protetor solar de tela alta é essencial se você estiver indo para o exterior.

Você também deve evitar a exposição nas horas do meio do dia , quando os raios ultravioletas são muito mais fortes. Se você cuidar do sol, sua pele não terá que dizer ” basta “.

2. Evite álcool e tabaco.

Álcool e tabaco são prejudiciais à sua saúde e você sabe disso. Agora você também deve saber que o efeito na pele é completamente evidente: palidez ou vermelhidão, opacidade, poros abertos, rugas profundas … E eu tenho que lhe dizer que o álcool e o tabaco são muito mais prejudiciais nas mulheres.

Além de fumar, você faz um gesto que eventualmente aumenta as rugas ao redor dos lábios . Bem, você sabe, álcool e tabaco ruga .

3. Descanse o suficiente.

Eu sei que você está pensando que isso é uma utopia neste momento, mas não pare de propor isso. Talvez você possa organizar o dia de forma diferente ou tentar deixar um pouco de lição de casa para o dia seguinte e dormir mais uma hora .

Quando uma supermodelo é questionada sobre o que é seu segredo de beleza , ela sempre responde que ” só dorme muito ” 🙂 Bem, é isso, sua pele ficará mais descansada e você também poderá favorecer sua regeneração natural se dormir o suficiente.

4. Hidrate.

Manter a pele hidratada é a principal ajuda que você pode fornecer para retardar os sinais de envelhecimento.

Mas essa ajuda deve ser fornecida não apenas usando produtos de beleza bons e eficazes adequados a ela, mas também hidratando-a por dentro. Beba bastante líquido por dia e sua pele vai lhe dar mil vezes graças .

5. Faça exercício físico.

Com o exercício físico melhora a circulação sanguínea e, consequentemente, aumenta a oxigenação e o fornecimento de nutrientes à sua pele.

Além de ser fundamental para todo o seu corpo, seu humor e sua saúde em geral, o exercício físico regular fará com que sua pele pareça mais saudável .

6. Alimente sua pele.

Que o poço nutritivo seja fundamental para a saúde em geral, ninguém coloca em dúvida.

Você pode eliminar ou reduzir de sua dieta alimentos que são prejudiciais à pele, como açúcar, sal e frituras .

E aumentar alimentos, tais como amêndoas e avelãs, azeite de oliva, cenoura, brócolis, peixes (especialmente azul), grãos integrais … Acima de tudo, alimentos ricos em antioxidantes que irá retardar o aparecimento dos sinais de envelhecimento.

7. Te amo muito

Em suma e se você olhar, todas essas dicas simples são reduzidas para te amar e cuidar de si mesmo .

Cultivar os detalhes e os bons momentos que nos trazem pequenas alegrias (boas amizades, momentos relaxantes, um livro ou música, um pôr-do-sol, um passeio, um sorriso …), pode fazer com que você se sinta em glória e se reflita em seu olhar e sua pele.

Já praticou alguma dessas dicas? Qual deles você colocará em prática primeiro? Você conhece outras ideias para melhorar sua pele?

Espero que estas 7 dicas para melhorar sua pele tenham ajudado você e deixem seus comentários um pouco abaixo para enriquecer esta entrada. É muito útil para mim se você compartilhar em suas redes sociais.

Veja mais dicas no vídeo abaixo: